quinta-feira, 15 de julho de 2010

A decepção

Alguns dias tinham se passado; Eu e o Fê estavamos na relação de prima e primo, a gente até q se beijava, mas o que era para a gente continuar a gente não continuou; Hoje no sábado, estava de saída para o shop com Jú&Ana, minha tia não estava em casa, então avisei para o Fê;
Gabriela: Felipe, hoje não vou ficar em casa; Vou para o Shopping com as meninas tá.
Felipe: Ok, você vai agora?
Gabriela: Vou sim.
Felipe: Beleza... Mas antes de você ir, você não quer nada?
Gabriela: Talvez eu queira (falei com uma certa malícia)
Ele mim beijou.
Felipe: Iai? Tá bom?
Gabriela: Ótimo! rs, agora vou pegar minha bolsa lá em cima.
Felipe: Ok;
Assim que subi, o Felipe pegou o telefone;
Quando entrei no meu quarto meu telefone tocou;
Gabriela: Alô
--------: Alô, Gabi? é a Ana;
Gabriela: Fala Aninha!
Ana: Pois é gatah, nem vaii dar para a gente ir ao shop hoje!
Gabriela: Não? Por que?
Ana: A Ju teve um problema, aí; A mãe dela teve que viajar de última hora a trabalho e ela teve que ficar em casa cuidando da pirralha da irmã dela; Mas se você quiser ir, tudo bem!
Gabriela: Ah, não. Tudo bem amiga, fica para outro dia.
Ana: Tá bom amor, bom era só para avisar.
Gabriela: Ok, valeu, aí; tchau mor
Ana: Tchau. beijos!
--------------Ligação finalizada----------------------
Fiquei meio triste por não ter ido ao Shop com as meninas, mas também fiquei alegre, pois estaria eu e o Fê em casa! Sozinhos!!! Resolvi descer para contar a ele, mas no alto da escada, avistei a pior cena que eu podia avistar; O Fê e a Bia aos beijos e amaços; Não suporteii, no mesmo momento lágrimas começaram a rolaar pelo meu rosto; Fiquei com vontade de sumir na hora!!! Por isso não podia continuar ali vendo aquela cena horrorosa! Fui para o meu quarto sofrer em silêncio, pois aquela era a prova que eu estava mim apaixonando pelo Felipe;
Depois de alguns minutos chorando, resolvi ir beber água para tentar mim acalmar, mesmo sabendo que eu podia encontrar aqueles dois lá.
Ao passar pela porta do quarto do felipe, ouço gemidos... e vozes;
Bia: Amor, fico tão feliz que você tenha encontrado um tempinho para a gente;
Felipe: É, vamos aproveitar que não tem ninguém em casa;
Ao ouvir, aquilo não acreditei! Eles estavam transando! Minha dor foi maior... esqueci de água, esqueci de tudo! Voltei para o meu quarto e fiquei lá com minha raiva; Meu primeiro amor, minha primeira decepção.







Nenhum comentário:

Postar um comentário