segunda-feira, 19 de julho de 2010

A discussão

Passei a aula toda torcendo para que o sinal batesse logo, não podia esperar para saber qual seria a reação dele... Então finalmente, o sinal toca... Fui correndo para sala dele e antes de entrar ouço a voz dele e da Bia, parecia que eles estavam discutindo:
Bia: Pôxa, Felipe... Você anda muito mole. Eu venho te fazer essa proposta e você mim recusa! Isso nunca aconteceu antes!
Felipe: Não Bia, eu não estou mole, apenas não quero nada com você! Gosto de outra garota.
Bia: Outra? Como assim outra? Quem é?
Felipe: Não vo te falar.
Bia: Quer saber de uma coisa? Não precisa falar eu sei quem é vadia!
Felipe: Ah sabe? E quem é?
Bia: A Gabriela!
Felipe: Aaaah...
Bia: Aquelazinha, com onda de boa moça, nunca mim enganou! Aquela cachorra... Put*, vadia, vagabunda....
Felipe: Cala essa boca! Cala essa boca agora Bia! Olha lá, como você fala da Gabi! Por que se tem alguma put* aqui, essa put* é você!!!
Bia: Eu não tô mentindo! Ela é uma vaca!
Felipe: Se você falar de novo dela, eu esqueço que você é mulher, pois eu não sou covarde para bater em mulher!
Bia: Felipe, qual é... Se apaixonar por aquela menininha...
Felipe: Pois fique sabendo que aquela menininha é mais mulher que você... E acho bom você não falar mais mal da Gabi, tá ouvindo;
Bia: Ora Felipe... Você pode ficar com ela! Com ela e comigo... Eu não mim Importo! Por que eu te amo, eu sou louca por você!
Felipe: Ah... Para de ser vadia garota! Agora vaza daqui.
Fiquei pasma, quando ouvi o Fê mim defendendo daquele jeito! QUE FOFO! Na mesma hora toda a raiva que eu estava sentindo por ele, passou... E eu vi que não andiantaava! Eu amava o Felipe... Mas não podia continuar ali, pois a Bia podia mim ver, aí o circo estaria armado! Fui na mesma hora para minha sala, pois aquela não foi uma discussão, aquela foi A DISCUSSÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário