segunda-feira, 19 de julho de 2010

A vingança

Depois de ficar tanto tempo no meu quarto, trancada. Resolvi enxugar as lágrimas e mostrar para o Felipe que a idiota inocente que ele conheceu morreu, pois estava na hora da minha vingança!
No dia seguinte...
Vou para a escola e vejo o Diego encostado no muro da escola. Fiquei feliz, pois ele mim ajudaria a mim vinga do idiota do Felipe! Também vi que o Felipe estava por perto. Fui até onde o Diego estava:
Gabriela: Oi di!
Diego: Bom dia meu anjo! Tudo bem com você?
Gabriela: Sim, sim... E com você?
Diego: Melhor agora, que vejo essa paisagem...
Gabriela: Bobo, rsrsrs
O Felipe viu que eu e o Diego estavamos conversando e rindo... E ficou com uma cara *O*! O sinal bate e eu para provocar o Felipe... Dou um beijo de língua no Diego.

Diego: Nossa... Que beijo maravilhoso, heim Gabi?
Disse ele, tentando mim dar outro;
Gabriela: Calma, moçinho! Depois... Afinal, o sinal tocou.
Diego: Tem razão. Tchau gata...
Ele beijou minha mão e saiu [Aiii ele é muitoo fofo!]
O Felipe viu o nosso beijo e com certeza ficou morrendo de ódio... E para acabar com essa dúvida assim que o sinal tocasse para o intervalo eu iria falar com ele. Haha, vingança é um prato que se come frio e o Felipe ia comer congelado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário