domingo, 8 de agosto de 2010

Dane-se o mundo eu amo ele!

Depois de Ter ajudado minha tia na cozinha fui dormir...
No dia seguinte acordei um pouco tarde e percebi que minha tia já tinha saído; Fui tomar um banho, mim escovar e praticar os bons hábitos de higiene [=p]
Desci e percebi que o Felipe não tinha acordado [preguiçoso] Então resolvi acorda-lo ;D
Cheguei no quarto e começei a balançar os ombros dele:
Gabriela: Fe... acorda, acorda meu anjo...
Ele abre os olhos devagar...
Felipe: Gabi... que horas são? A mãe já foi?
Gabriela: Já são quase 9:30 e a tia Marta já foi também... Olha, vô lá para baixo preparar alguma coisa;
Felipe: Beleza... Vai lá, quando preparar pode vir aquii miim avisar?
Gabriela: Claro;
Fui lá para baixo e preparei o café... Voltei lá para cima para chamar o fe;
Quando chego no quarto o fe miim puxa e mim dá um beijo;
Gabriela: Nossa!!! Faz um tempinho que eu não sei o que é beiijar essa boca!
Felipe: É? Pois hoje você vai beijar e muito!
Ele começa a mim beijar de novo e dar mordidas calientes... Sinto minha calçinha toda molhadinha.... Entre beijos, abraços e amassos, ele mim joga na cama e tira a minha blusa e eu acabo tiirando a dele, mas abro os olhos e falo:
Gabriela: Espera Fe...
Felipe: O que Gabi? Espera o que?
Gabriela: Preciso te falar duas coisas...
Ele para com as pegadas e olha para mim...
Felipe: Então fala amor.
Gabriela: A primeira é que você é meu primo...
Felipe: Idaí? Primo é primo... não grila com isso não; Qual é a segunda?
Gabriela: É que, é que... eu, e-u... EU SOU VIRGEM!
Ele olha para mim, dá uma risadinha boba e fala:
Felipe: Ah... era isso? Sem problema, eu te guio;
Gabriela: E tem mais uma coisa...
Felipe: O que?
Gabriela: Eu queria pensar um pouco se eu quero;
Felipe: Ok, tudo bem... eu entendo, ô vô lá na farmácia comprar uma camisinha e aí é o tempo que você se decide;
Gabriela: Ok...
O Fe saiu e eu fiquei no quarto pensando:
-- Ele é apenas meu primo.... Será que vaii doer?
Logo, vem um pensamento forte e marcante na minha cabeça:
-- Idaí que ele é meu primo? Idaí que vai doer? Quer saber? Dane-se o mundo, eu amo ele!

Um comentário: