segunda-feira, 19 de julho de 2010

A discussão

Passei a aula toda torcendo para que o sinal batesse logo, não podia esperar para saber qual seria a reação dele... Então finalmente, o sinal toca... Fui correndo para sala dele e antes de entrar ouço a voz dele e da Bia, parecia que eles estavam discutindo:
Bia: Pôxa, Felipe... Você anda muito mole. Eu venho te fazer essa proposta e você mim recusa! Isso nunca aconteceu antes!
Felipe: Não Bia, eu não estou mole, apenas não quero nada com você! Gosto de outra garota.
Bia: Outra? Como assim outra? Quem é?
Felipe: Não vo te falar.
Bia: Quer saber de uma coisa? Não precisa falar eu sei quem é vadia!
Felipe: Ah sabe? E quem é?
Bia: A Gabriela!
Felipe: Aaaah...
Bia: Aquelazinha, com onda de boa moça, nunca mim enganou! Aquela cachorra... Put*, vadia, vagabunda....
Felipe: Cala essa boca! Cala essa boca agora Bia! Olha lá, como você fala da Gabi! Por que se tem alguma put* aqui, essa put* é você!!!
Bia: Eu não tô mentindo! Ela é uma vaca!
Felipe: Se você falar de novo dela, eu esqueço que você é mulher, pois eu não sou covarde para bater em mulher!
Bia: Felipe, qual é... Se apaixonar por aquela menininha...
Felipe: Pois fique sabendo que aquela menininha é mais mulher que você... E acho bom você não falar mais mal da Gabi, tá ouvindo;
Bia: Ora Felipe... Você pode ficar com ela! Com ela e comigo... Eu não mim Importo! Por que eu te amo, eu sou louca por você!
Felipe: Ah... Para de ser vadia garota! Agora vaza daqui.
Fiquei pasma, quando ouvi o Fê mim defendendo daquele jeito! QUE FOFO! Na mesma hora toda a raiva que eu estava sentindo por ele, passou... E eu vi que não andiantaava! Eu amava o Felipe... Mas não podia continuar ali, pois a Bia podia mim ver, aí o circo estaria armado! Fui na mesma hora para minha sala, pois aquela não foi uma discussão, aquela foi A DISCUSSÃO!

A vingança

Depois de ficar tanto tempo no meu quarto, trancada. Resolvi enxugar as lágrimas e mostrar para o Felipe que a idiota inocente que ele conheceu morreu, pois estava na hora da minha vingança!
No dia seguinte...
Vou para a escola e vejo o Diego encostado no muro da escola. Fiquei feliz, pois ele mim ajudaria a mim vinga do idiota do Felipe! Também vi que o Felipe estava por perto. Fui até onde o Diego estava:
Gabriela: Oi di!
Diego: Bom dia meu anjo! Tudo bem com você?
Gabriela: Sim, sim... E com você?
Diego: Melhor agora, que vejo essa paisagem...
Gabriela: Bobo, rsrsrs
O Felipe viu que eu e o Diego estavamos conversando e rindo... E ficou com uma cara *O*! O sinal bate e eu para provocar o Felipe... Dou um beijo de língua no Diego.

Diego: Nossa... Que beijo maravilhoso, heim Gabi?
Disse ele, tentando mim dar outro;
Gabriela: Calma, moçinho! Depois... Afinal, o sinal tocou.
Diego: Tem razão. Tchau gata...
Ele beijou minha mão e saiu [Aiii ele é muitoo fofo!]
O Felipe viu o nosso beijo e com certeza ficou morrendo de ódio... E para acabar com essa dúvida assim que o sinal tocasse para o intervalo eu iria falar com ele. Haha, vingança é um prato que se come frio e o Felipe ia comer congelado!

domingo, 18 de julho de 2010

As desculpas

ItálicoEu estava totalmente arrasada ao ver que Oo Felipe estava transando com aquela vagabunda, vadia, vaca, pu** da Bia. Fico no meu quarto e pouco tempo depois ouço passos na escada... Fui correndo para ver o que era e quando chego no topo vejo o Felipe se despedindo da Bia... Fico tão desorientada e com tanto nojo que acabo derrubando um vaso e o Fê percebe que eu estava olhando eles... A Bia mim olha:
Bia: Oi priminha do Felipe? O que tá acontecendo? Tá com os olhinhos inchados;
Felipe: Bia, vai embora...
Bia: Mas amor, eu só tô...
Felipe: Não discute garota! Vaza a-go-ra!
Bia: Tá, tá, tô indo...
A Bia vai embora e o Fê sobe as escadas para tentar falar comigo... Mas eu saio correndo e mim tranco no quarto; E ele vai logo atrás de mim
Felipe: Gabii, abre essa porta, vai. Preciso falar com você!
Gabriela: Vai embora seu idiota! Mim deixa em paz!
Felipe: Qual é Gabrila! Quero falar com você.
Gabriela: Comigo? Por que você não vai falar com a Bia?
Felipe: Gabriela,por favor mim escuta, vai... Qualquer coisa você mim expulsa do seu quarto e eu saio de boa, mas por favor abre essa porta!
Abri a porta e mim deitei na cama emburrada;
Gabriela: O que você quer garoto?
Felipe: Gabi, o que você viu ali em baixo com a Bia, não foi nada de mais... Foi só um beijo e eesse beijo só rolou porque ela mim puxou.
Gabriela: Para garoto! Para de mentir, de tentar mim enganar! Eu ouvi os gemidos... As conversinhas.... Eu vi tudo! Exatamente tudo! Eu sei que vocês estavam transando, eu não fui para o Shopping, não! Eu fiquei aqui... E presenciei a sua ceniinha com aquela vadia!
Felipe: Desculpas.... Desculpas, gabi; Eu sempre mow pegador; E a Bia é aquela que você estala os dedos e ela vem. E aí ela ficava mim perseguindo e... aí eu não anguentei... Quando eu tentava algo a mais com você, você fazia jogo duro, aí tinha a bia que mim ficava mim provocando e diferente de você não mim renegava; Pôxa Gabi, mim desculpa vai... Não quero te perder;
Gabriela: Tudo bem Felipe, você está desculpado, mas fica tranquilo, por que você não vai mim perder, você já mim perdeu! Agora mim deixa sozinha por favor.
Felipe: Ok.
Ele sai do meu quarto e eu continuo ali, sofrendo e pensando nas desculpas dele.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

A decepção

Alguns dias tinham se passado; Eu e o Fê estavamos na relação de prima e primo, a gente até q se beijava, mas o que era para a gente continuar a gente não continuou; Hoje no sábado, estava de saída para o shop com Jú&Ana, minha tia não estava em casa, então avisei para o Fê;
Gabriela: Felipe, hoje não vou ficar em casa; Vou para o Shopping com as meninas tá.
Felipe: Ok, você vai agora?
Gabriela: Vou sim.
Felipe: Beleza... Mas antes de você ir, você não quer nada?
Gabriela: Talvez eu queira (falei com uma certa malícia)
Ele mim beijou.
Felipe: Iai? Tá bom?
Gabriela: Ótimo! rs, agora vou pegar minha bolsa lá em cima.
Felipe: Ok;
Assim que subi, o Felipe pegou o telefone;
Quando entrei no meu quarto meu telefone tocou;
Gabriela: Alô
--------: Alô, Gabi? é a Ana;
Gabriela: Fala Aninha!
Ana: Pois é gatah, nem vaii dar para a gente ir ao shop hoje!
Gabriela: Não? Por que?
Ana: A Ju teve um problema, aí; A mãe dela teve que viajar de última hora a trabalho e ela teve que ficar em casa cuidando da pirralha da irmã dela; Mas se você quiser ir, tudo bem!
Gabriela: Ah, não. Tudo bem amiga, fica para outro dia.
Ana: Tá bom amor, bom era só para avisar.
Gabriela: Ok, valeu, aí; tchau mor
Ana: Tchau. beijos!
--------------Ligação finalizada----------------------
Fiquei meio triste por não ter ido ao Shop com as meninas, mas também fiquei alegre, pois estaria eu e o Fê em casa! Sozinhos!!! Resolvi descer para contar a ele, mas no alto da escada, avistei a pior cena que eu podia avistar; O Fê e a Bia aos beijos e amaços; Não suporteii, no mesmo momento lágrimas começaram a rolaar pelo meu rosto; Fiquei com vontade de sumir na hora!!! Por isso não podia continuar ali vendo aquela cena horrorosa! Fui para o meu quarto sofrer em silêncio, pois aquela era a prova que eu estava mim apaixonando pelo Felipe;
Depois de alguns minutos chorando, resolvi ir beber água para tentar mim acalmar, mesmo sabendo que eu podia encontrar aqueles dois lá.
Ao passar pela porta do quarto do felipe, ouço gemidos... e vozes;
Bia: Amor, fico tão feliz que você tenha encontrado um tempinho para a gente;
Felipe: É, vamos aproveitar que não tem ninguém em casa;
Ao ouvir, aquilo não acreditei! Eles estavam transando! Minha dor foi maior... esqueci de água, esqueci de tudo! Voltei para o meu quarto e fiquei lá com minha raiva; Meu primeiro amor, minha primeira decepção.