domingo, 18 de julho de 2010

As desculpas

ItálicoEu estava totalmente arrasada ao ver que Oo Felipe estava transando com aquela vagabunda, vadia, vaca, pu** da Bia. Fico no meu quarto e pouco tempo depois ouço passos na escada... Fui correndo para ver o que era e quando chego no topo vejo o Felipe se despedindo da Bia... Fico tão desorientada e com tanto nojo que acabo derrubando um vaso e o Fê percebe que eu estava olhando eles... A Bia mim olha:
Bia: Oi priminha do Felipe? O que tá acontecendo? Tá com os olhinhos inchados;
Felipe: Bia, vai embora...
Bia: Mas amor, eu só tô...
Felipe: Não discute garota! Vaza a-go-ra!
Bia: Tá, tá, tô indo...
A Bia vai embora e o Fê sobe as escadas para tentar falar comigo... Mas eu saio correndo e mim tranco no quarto; E ele vai logo atrás de mim
Felipe: Gabii, abre essa porta, vai. Preciso falar com você!
Gabriela: Vai embora seu idiota! Mim deixa em paz!
Felipe: Qual é Gabrila! Quero falar com você.
Gabriela: Comigo? Por que você não vai falar com a Bia?
Felipe: Gabriela,por favor mim escuta, vai... Qualquer coisa você mim expulsa do seu quarto e eu saio de boa, mas por favor abre essa porta!
Abri a porta e mim deitei na cama emburrada;
Gabriela: O que você quer garoto?
Felipe: Gabi, o que você viu ali em baixo com a Bia, não foi nada de mais... Foi só um beijo e eesse beijo só rolou porque ela mim puxou.
Gabriela: Para garoto! Para de mentir, de tentar mim enganar! Eu ouvi os gemidos... As conversinhas.... Eu vi tudo! Exatamente tudo! Eu sei que vocês estavam transando, eu não fui para o Shopping, não! Eu fiquei aqui... E presenciei a sua ceniinha com aquela vadia!
Felipe: Desculpas.... Desculpas, gabi; Eu sempre mow pegador; E a Bia é aquela que você estala os dedos e ela vem. E aí ela ficava mim perseguindo e... aí eu não anguentei... Quando eu tentava algo a mais com você, você fazia jogo duro, aí tinha a bia que mim ficava mim provocando e diferente de você não mim renegava; Pôxa Gabi, mim desculpa vai... Não quero te perder;
Gabriela: Tudo bem Felipe, você está desculpado, mas fica tranquilo, por que você não vai mim perder, você já mim perdeu! Agora mim deixa sozinha por favor.
Felipe: Ok.
Ele sai do meu quarto e eu continuo ali, sofrendo e pensando nas desculpas dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário