sexta-feira, 25 de junho de 2010

Bia

No final da aula, o Fê estava super carinhoso comigo! *-*
Quando de repente a gente escuta uma voizinha irritante:



------: Felipee!! Quem é essazinha que está com você?
Eu cochichei no ouvido do Felipe:
Gabriela: Fê, quem é essa?
E ele cochichou:
Felipe: É uma priguete, relaxa! Vai indo na frente que eu cuido dela!
E foi exatamente o que eu fiz, mas enquanto eu estava indo ele continuava a conversar com aquela garota;
Felipe: Qual é a sua Bia? Bela educação que você tem!
Bia: Ah, Felipe nem vem que não tem! Quem era aquela vagabunda que você estava cantando?
Felipe: Eu não estava cantando ninguém! E olha lá como você fala dela... Ela é minha prima, ok;
Bia: Prima? E qual é o nome dela?
Felipe: Gabriela;
Bia: Ah, desculpa amor; É que eu sou muito ciumenta; Mas eu estava morrendo de saudades, você nunca mais mim ligou, nem apareceu lá em casa quando minha mãe não está la´... Pôxa! Eu quero um namorado mais atencioso!
Felipe: Desculpa Bia, mas ando cheio de problemas ultimamente;
Bia: Então tá! A gente pode se ver hoje?
Felipe: Hoje não dá ok! Agora eu tenho que ir!
E o Felipe deixou a tal da Bia com cara de taxo! É ela ficou sozinha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário