sábado, 26 de junho de 2010

Foi quase...


O tempo que o Fê falava com a Bia foi tempo suficiente que eu chegasse em casa;
Quando ele chegou em casa eu estava no meu quarto ouvindo Taylor Swift;
Felipe: Oi Gabi.
Gabriela: Oi... Felipe você pode mim falar quem é aquela garota ridícula que falou comigo daquele jeito?
Felipe: Ah... Aquela é a Bia uma ex ficante minha;
Gabriela: Ex? Vocês não tem mais nada?
Felipe: Não! Juro...
Gabriela: Beleza;
Felipe: Priminha... Eu não sei se você lembra, mas de manhã a gente começou uma conversa e acabou acontecendo que a gente não terminou...
Gabriela: Qual?
Felipe: Esse...
Ele mim puxou e mim deu um beijo e depois mais outro e mais outro... Entre esses beijos a situação ia indo esquentando com mordidas picantes e o Fê ia tirando a camisa dele e ia tirando a minha blusa e depois o meu sutiãn...

E quando a gente ia chegando nos finalmentes, escutamos um barulho!
Gabriela: Fê, que barulho foi esse?
Felipe: Não sei, será que minha mãe chegou?
Gabriela: Será? Ela disse que só ia chegar de noite... Mas de qualquer forma é melhor não arriscar! Pega sua blusa e vai lá para baixo.
Felipe: Ok, mas depois a gente continua.
Gabriela: Tá, mas desce agora!
E foi o que ele fez; Ao chegar na sala ele se encontra com a mãe dele.
Felipe: Mãe, a senhora falou que só ia voltar de noite.
Marta: É, mas a minha amiga, a Matilde comeu algo que não a fez muito bem e acabou indo para o hospital!
Felipe: Hum... Mas ela já está melhor?
Marta: Já sim, mas eu resolvi deixar ela sozinha para que ela pudesse descansar melhor... Cadê a Gabi?
Felipe: Está lá em cima.
Aquele dia foi bem agitado! Foi quase... *-*





Nenhum comentário:

Postar um comentário