quinta-feira, 17 de junho de 2010

A escola

As 06:30, meu despertador tocou; Hora de acordar, hoje é o meu primeiro dia na escola. Fui para o banheiro escovar os dentes e tomar um bom banho. Escolhi uma roupa legal, uma calça jeans justa, camiseta branca com detalhes rosa, All Star e fiz um rabo de cavalo no cabelo. Desci as escadas para tomar café da manhã.
Gabriela: Bom dia tia!
Marta: Bom dia! Durmiu bem?
Gabriela: Sim, dormi muito bem.
Marta: Que bom, cadê o Felipe?
Gabriela: Não sei tia, deve estar dormindo;
Marta: Ah, o Felipe é muito preguiçoso!!! Gabriela, faz uma favor para mim? Vai lá em cima e chama o Felipe para mim.
Gabriela: Claro tia.
Subi as escadas e bati na porta do quarto do Felipe... ele não dava nem sinal de vida! Chamei várias vezes e ele não mim respondeu, resolvi entrar. Quando entrei só faltei babar, ele é lindo dormindo, parece até um anjo!!! Era uma pena acordar ele, mas era preciso *-*
Gabriela: Felipe! Acorda, o café já tá na mesa e hoje tem escola.
Balancei levemente os ombros dele e por fim consegui acorda-lo.
Felipe: Nossa, acordei ou estou sonhando com um anjo?
Gabriela: Engraçadinho... Agora acorda vai.
Puxei o lençol que estava sobre ele e... Quase cai para trás ele estava só de sunga branca ♥o♥!
Felipe: Que foi priminha? Tá gostando de admirar a paisagem?
Gabriela: Não enche garoto! Agora vai tomar um banho logo, que a gente tem escola.
Felipe: Beleza, fala para a mãe que eu já to descendo.
Gabriela: Ok.
Sai do quarto dele e voltei para a cozinha, para tomar o meu café da manhã;
Quando acabei o Felipe já estava descendo com a mochila.
Felipe: Vamos Gabi.
Marta: Felipe, não vai comer nada? Você precisa se alimentar!
Felipe: Relaxa mãe, tô sem fome.
Marta: Leva pelo menos uma fruta para ir comendo no caminho.
O felipe pegou uma maçã que estava na fruteira, mim puxou pelo braço e nós saímos para ir a escola. Chegando na escola, o Felipe avista alguns amigos e vai lá falar com eles:
-----: Fala aí felipe! Cara quem é aquela gostosa? Ficante é?
Felipe: Que é isso Diego? Mais respeito cara, a gostosa ali é minha prima sacou?
Diego: Ah, saquei sim, pô cara, apresenta né; é melhor que um conhecido dê uns pegas na sua prima do que um desconhecido.
Felipe: Larga de ser safado, cara! A minha prima não é para nenhum pervertido não! Você é meu brother, mas se fizer alguma coisa com minha prima eu esqueço disso!
O Felipe se afasta dos amigos e começa a andar comigo.
Felipe: é o seguinte Gabi, tem muitos caras safados aqui! Então abre o olho, vou te mostrar a sua sala; Enquanto ele mim levava para minha sala a gente se encontra com duas garotas;
Felipe: Oi gatinhas! Tudo bem com vocês?
------&-----: Tudo sim...
Felipe: Essa aqui é minha prima Gabriela, Gabriela essas aqui são Julia e Ana;
Julia&Ana: Oi linda, prazer; Você estuda nessa sala?
Gabriela: É sim meninas.
Julia: Ah então você vai ser colega da gente.
O sinal toca...
Felipe: Bom meninas eu já vou, cuida bem da minha prima meninas.. Tchau my gaats!
Julia&Ana: Bye fê!
Entramos na sala e observei que um dos amigos do Fê era da minha mesma sala;
Depois de um tempo o sinal toca para o intervalo e o amigo do fê logo vai falar comigo.
Diego: Oi gatinha, tudo bem?
Gabriela: Tudo e vc?
Diego: Melhor agora, eu mim chamo Diego e fiquei sabendo que você é prima do Felipe;
Gabriela: Há, é sou prima dele sim, mim chamo Gabriela, mas pode mim chamar de Gabi.
Diego: Nossa você é muito linda! Posso até falar que é a garota mais linda que já vi;
Gabriela: Hum... Obrigado. Você é amigo do meu primo?
Diego: É sou o melhor amigo dele.
Gabriela: Atá;
Ana: Oi Gabi! Quer tomar um refri com a gente?
Gabriela: Ah, quero sim, vamos...
Diego: Quero ir tambem, posso?
Julia: Claro di... Sem problema;
Tomamos o refri jogamos conversa fora e o sinal bateu; Logo a aula correu normalmente e ela terminou, gostei muito da escola e dos meus colegas. O di, Ana e a Ju (Julia) são bem legais; fui para o pátio procurar o Felipe para a gente ir embora; Quando o avistei gritei:
Gabriela: Felipeeeeeee!!!!
Felipe: Ah, oi Gabi. Iai? Gostou da aula?
Gabriela: Arram... Todos são bem legais, conheci o Diego, ele é seu amigo néh!
Felipe: O diego? Gabi fica longe do Diego, ele é um cara bacana, mas é muito safado! Ok
Gabriela: Tá bom, Fê; Fica tranquilo eu sei mim cuidar!
Felipe: Ok, vamos embora logo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário