terça-feira, 15 de junho de 2010

O começo

Meu nome é Gabriela, mas meus amigos mim chamam de Gabi; Tenho 16 anos, sou morena, olhos azuis,não sou muito magra e um pouco alta. Minha aparência é bem bacana. Estou indo para o Rio de Janeiro, vou morar com minha tia favorita, isso tudo por que um ano depois que meu pai morreu minha mãe se casou com um idiota; a idéia de morar com minha tia era bem bacana, pois como já tinha falado antes ela é muito legal e o filho dela é lindo! É meu primo é lindo, ou era lindo... Não sei se ainda é, pois faz muito tempo que a gente não se vê. Bom cheguei no Rio de Janeiro! Vou ligar para minha tia para ela vir mim buscar no aeroporto...
Gabi: Alô, Marta?

Marta: Sim quem é?

Gabi: Tia é a Gabriela
Marta: Oi querida, tudo bem? Você já está no aeroporto?

Gabi: Tá tudo bem sim tia, é eu já estou no aeroporto, será que a senhora podia vir aqui mim buscar?

Marta: Ah querida eu adoraria, mas estou muito ocupada aqui em casa, mas não se preocupe vou mandar um amigo da família ir te buscar aí... Você mim desculpa?

Gabi: Ah tia, sem problema eu sei que se a senhora pudesse, viria aqui mim buscar.

Marta: Pois é, estou anciosa para te ver! Você deve estar linda, quer dizer, mais linda aiinda!

Gabi: Rsrsrs, obrigado tia! Como é o tal amigo que você vai mandar mim buscar?

Marta: Ele é um homem alto um pouco gordo, moreno e com certeza vai estar com um gol preto com adesivos do Bota fogo.

Gabi: Ok ok... Acho que dá para identificar. Bom tia eu vou desligar, beijos

Marta: Beijos querida, te espero;

Ligação finalizada... Uns 20 minutos depois chega o tal amigo da minha tia e ele mim leva para casa, ele é um homem bastante simpático.

Chegando na casa da minha tia toco a campainha.

Marta: Gabriela! é você querida? Você está lindíssima!

Gabriela: Obrigada tia!

Marta: Felipe, vem cá ver sua prima que acabou de chegar.

Quando minha tia chamou o Felipe, eu gelei, pois o Fê devia estar lindo, quer dizer, mais lindo ainda e eu fiquei para cair quando eu vi ele...

Gabriela: Oi Felipe, prazer..

Ele apertou minha mão e quando foi mim dar um beijo no rosto ele sussurrou no meu ouvido:

Felipe: Prazer? Vai para o meu quarto que eu te mostro o que é prazer; Prazer é só na cama gatinha.

Eu sorri... Ele é muito cheiroso!!! Imagina um homem de 17 aninhus, olhos castanhos claros, loiro, fortinho, com um sorriso encantador e uma voz provocante...

Marta: Felipe, meu filho leva as malas da sua prima lá para dentro.

Felipe: Claro mãe;

Ele pegou minhas malas e subiu com elas.

Marta: Gabi, você deve estar cansada se você quiser ir para o seu quarto descansar eu te chamo quando o jantar estiver pronto.

Gabriela: Ah tia, isso seria ótimo! Estou mesmo muito cansada. onde fica o meu quarto?

Marta: fica lá em cima na terceira porta a direita.

Gabriela: Ok tia, estou indo para lá.

Enquanto eu subia as escadas mim encontrei com o Felipe.

Felipe: Nossa prima você está muito gostosa viu!

Gabriela: Ah... Hum, obrigado Felipe, eu já vou indo lá para cima que eu estou muito cansada.

Felipe: Quer companhia?

Gabriela: Proposta tentadora, mas vou recusar.

O Felipe continuou a descer as escadas e eu continuei a subir. Cheguei no meu quarto e quando eu abri a porta... Eu simplesmente amei! Ele era Lilás com rosa e os móveis brancos *--* Um guarda roupa maravilhoso! Super espaçoso... Enfim o quarto era perfeito; Depois de ter examinado o quarto fui tomar um banho, coloquei um short curtinho e uma blusinha, mim joguei na cama e logo adormeci. Horas depois, escutei alguém batendo na minha porta. Abri e era o Felipe, quando ele mim viu com aquela roupa, ele literalmente babou por mim:

Felipe: Nossa gabi! Você quer mim deixar louco, é?

Gabriela: rs, para com isso Felipe e aí o que você quer?

Felipe: Você!

Gabriela: Felipe!

Felipe: Ok ok, a minha mãe mandou te chamar para jantar.

Gabriela: Fala para ela que eu já estou descendo.

Fui para o quarto e coloquei um pijama mais comportado e desci para o jantar;

Marta: Gostou do quarto querida?

Gabriela: Ah, sim tia ele é muiito lindo

O Felipe terminou o jantar e foi assistir TV.

Marta: Felipe, nada de ficar assistindo TV até tarde, amanhã você vai ter que acordar cedo para ir para escola!

O Felipe parecia odiar dormir cedo...

Marta: Ah gabriela, amanhã vai ser seu primeiro dia na escola onde o Felipe estuda néh!

Gabriela: É mesmo tia, ela fica muito longe daqui?

Marta: Não, não 20 minutos caminhando vocês já chegam lá.

Gabriela: Bom tia, o jantar está uma delícia! E agora eu já vou dormir que amanhã será um longo dia.




3 comentários: