quarta-feira, 23 de junho de 2010

O primeiro beijo

A noite na hora do jantar minha tia dá um aviso:
Marta: Gabriela, Felipe, amanhã eu não vou estar em casa, pois vou sair com uma amiga minha de infancia então vocês dois ficarão sozinhos; Programem o despertador para acordarem na hora certa! Pois só voltarei de noite, ok;
Gabriela: Ah, claro tia sem problemas...
Felipe: É para mim tá tudo ok.
Marta: Então posso confiar em vocês? Vocês me prometem que vão deixar a casa em ordem??
Gabriela: Ah, por mim a casa continua do jeitinho que a senhora deixou!
Marta: Ah, Gabriela você não é minha preocupação, o Felipe que é! Quando eu saio ele adora dar festinhas;
Felipe: Relaxa mãe! Não vou fazer nada dessa vez;
Marta: Espero...
Gabriela: Bom tia, terminei de jantar vou ajudar a senhora a lavar a louça tá.
Marta: Ah, obrigado querida.
Depois de ter terminado de lavar a louça, fui para o meu quarto e liguei o pc, entrei no meu MSN e tinha um convite da Ju e da Ana. Aceitei e por coincidência a Ana estava ON; (conversinha pelo MSN)
Ana: Oi Gabi, tudo blz? *-*
Gabi: Oi Ana! Tá tudo ok sim e com vc?
Ana: Éh tá tudo bem... Ei, sabe o Diego? Aquele menino bem gatinho dos olhos azuis?
Gabi: Arram, sei...
Ana: Ele não para de falar de você; Conquistou o rapaz heim?
Gabi: Sério? Rsrsrs, nossa...
Ana: Posso passar o seu MSN para ele?
Gabi: Ah, claro" ;D
Ana: Am'r, já tô saindo tá! Beijos, dorme bem!
Gabi: Obrigada ♥! Pode deixar até amanhã; beijos
Ana fica OFF e eu resolvo ficar também...
Desliguei o pc e fui dormir...
No dia seguinte, o despertador toca, resolvi descer para ver se minha tia ainda estava em casa e logo na sala mim encontro com ela.
Marta: Gabriela, eu já estou de saida, dá um beijo no Felipe para mim?
Gabriela: Claro tia.
Minha tia sai e eu subo para ir para o meu quarto, só que de repente deu uma vontade de passar no quarto de Fê... *.*
E foi isso que eu fiz, entrei no quarto e vi que ele não estava na cama...
Gabriela: Fê, Felipe!!! Você está aí?
Ninguém respondeu, então fui olhar se tinha alguém no banheiro, mas não tinha; Vendo que o Felipe não estava ali, resolvi sair;
Entrei no meu quarto e dô de cara com o Felipe só de toalha de banho, mexendo nas minhas coisas, olhando meus shorts, minhas blusas, enfim tudo!!!
Gabriela: Qual é a sua Felipe?
Felipe: Calma Gabizinha! Eu só tô olhando.
Gabriela: Ah e quem deu permissão? Você está invadindo a minha privacidade!!!
Dei um tapa nele e depois mais outro enfim, fiquei dando vários tapas nele! Foi quando ele segurou os meus braços e mim colocou contra a parede.
Felipe: Calma ferinha!
Gabriela: Calma é o caramba! Você não podia fazer isso!
Felipe: Tá nervosinha, é?
Gabriela: Lógico que estou nervosa!
Felipe: Áé? Então acho que vou ter que domar essa gatinha selvagem!
Gabriela: Como assim, garoto? Não tô entendendo nada!
Felipe: Pois agora você vai me entender!
Ele mim deu um beijo.... Um beijo daqueles de tirar o ar!!!

Quando percebo que ele está tentando tirar a minha blusa, paro com tudo;
Gabriela: Para Fê!
Felipe: Que foi? Não está gostando?
Gabriela: Não é isso! É que.... é que... Hoje tem escola! E a gente vai chegar atrasado! Então é melhor parar por aqui ok.
Felipe: Ok, é... você está certa! Vou para o meu quarto mim arrumar;
Gabriela: Ok, eu também preciso mim arrumar! Xau
Felipe: Xau!
Ele sai do meu quarto e eu vou direto mim arrumar para ir para a escola, desço para tomar café e logo em seguida o Fê desce...
Felipe: Será que depois a gente pode terminar a nossa conversa?
Ele falou isso com aquele sorriso e com aquele olhar lindo, maravilhoso!
Gabriela: Sim, podemos, por que não?
Felipe: é isso que eu gosto de ouvir gatinha!
Gabriela: Bom, agora vamos logo para a escola!
Felipe: Ok...
A gente foi para a escola de mãozinhas dadas, parecendo um casalzinho!!!
Chegando na escola tudo ocorreu normalmente o Diego sempre dando em cima de mim e eu fazendo o duro papel de evitar ele, pois isso é muito difícil, afinal ele é lindo!!! A Ju&Ana sempre sendo super legais... Estava mim dando bem na matéria, meus professores eram bem bacanas, aquele dia parecia ser perfeito, mas no final da aula alguém iria estragar ele...




2 comentários: